Portal da Cidade Maricá

Acidente

Carro sobe em meio fio na estrada nova de Itaipuaçú

Motorista perde o controle do veículo após ser atingindo por um veículo que vinha atrás

Publicado em 04/10/2020 às 06:08

O Fox ficou agarrado no meio fio (Foto: Divulgação)

A madrugada chuvosa deste sábado (04/10) não foi boa para o motorista do Fox preto. O veículo que saia de Itaipuaçú sentido São Gonçalo, sofreu uma colisão traseira, que fez com que veículo rodasse e subisse no acostamento.

A curva fechada e perigosa exige que o motorista tenha muita atenção. Felizmente o homem (aparentava ter uns 57 anos) que dirigia o veículo não se feriu, ele disse que saia da casa do seu tio em Itaipuaçú e seguia rumo a Itaúna bairro de São Gonçalo, quando um veículo que ele não soube identificar bateu na parte traseira de seu veículo e ele perdeu o controle do carro.

Um casal que passava no local, parou para prestar ajuda ao homem, ligamos para a filha dele, explicamos que ele estava bem, ela chamou um Uber para levá-lo para casa. O casal ajudou a colocar um palet em pé no local, para sinalizar os carros que passavam, para evitar outros acidentes. Ficaram com o homem aguardando até a chega do Uber que o levou. 

"Como o veículo não tinha como ser retirado, resolvemos colocar algo para sinalizar os motoristas que trafegaria por ali, afim de evitar outros acidentes, porque essa é uma curva perigosa, principalmente em dias de chuva" - disse Alexsander 

Fonte:

Deixe seu comentário