Portal da Cidade Maricá

Giro da Semana

Confira as notícias que movimentaram Maricá e região nesta semana

Separamos para você um resumo e os links dos principais fatos e acontecimentos registrados pelo Portal da Cidade nos últimos dias. Veja:

Publicado em 10/10/2020 às 21:20
Atualizado em

Principais notícias da semana (Foto: Portal da Cidade Maricá)

Não teve muito tempo de ler as notícias durante a semana?

Não tem problema, a equipe do Portal da Cidade Maricá separou as que mais foram acessadas em um lugar só. 

Um resumo dos principais fatos e acontecimentos de Maricá e região que movimentaram o editorial desta semana no Portal. Veja: 


"Os alunos da rede municipal de ensino de Maricá ganharam um reforço de cinco novos ônibus, totalizando agora 32 veículos. Os novos veículos tem capacidade para transportar até 59 estudantes sentados, além de acessibilidade para atender portadores de deficiência física. O objetivo é transportar o maior número de alunos possíveis e principalmente aqueles com necessidade especiais..." Continue lendo:

Rede Municipal de Ensino de Maricá ganha mais cinco ônibus para transporte

" Na última semana Darley Oliveira, deficiente visual. Atleta do futebol de 5, formado em administração e empregado de uma multinacional, foi vítima de preconceito..." Continue lendo:

Motorista de aplicativo se recusa a levar deficiente visual com cão-guia

"A comunidade comemorou a ampliação da pena com uma carreata. A ativista da causa da proteção animal e proprietária de Pet Shop Thor, localizado em Itaipuaçú, Alessandra Menezes contou para nossa equipe, que a sanção da lei atualmente está mais forte, para quem maltratar os animais. Ela explica que a lei se tornou mais severa para aqueles que acorrentam os animais. Sobretudo advoga ainda pelos os bichos que estão dentro de casa, tomando conta dela, sem água, sem comida, lotado de carrapato e pulga simplesmente abandonado..."  Continue lendo:

Comemoração da lei de proteção animal foi atração de domingo em Maricá

"Uma forte ventania atingiu a cidade de Maricá na madrugada desta quinta-feira (08/10). De acordo com o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia os ventos que chegaram a 20km/h promoveram a queda de uma árvore centenária na Orla de Araçatiba..."  Continue lendo: 

Árvore Centenária cai na ciclovia de Araçatiba

Fonte:

Deixe seu comentário