Portal da Cidade Maricá

Festival literário

EPT dispõe de cinco linhas de ônibus para a FLIM

Vermelhinhos passam por toda a cidade e poderão ser ampliados de acordo com a demanda de passageiros para o evento

Publicado em 17/10/2022 às 14:53

Para chegar à Festa Literária Internacional de Maricá (FLIM), que começou nesta sexta-feira (14/10) e vai até o dia 26/10, no Centro Administrativo de Itaipuaçu, a Empresa Municipal de Transportes (EPT) disponibiliza cinco linhas de ônibus, que circulam pelo bairro e próximo ao evento.

O número de Vermelhinhos poderá ser ampliado de acordo de demanda de passageiros para o evento.

Todos os ônibus que circulam de Jaconé a Itaipuaçu têm como destino final a Rodoviária do Povo, no Centro. Quem mora em bairros como Silvado e Ponta Negra poderá se deslocar até Itaipuaçu utilizando a integração de linhas, como exemplo dos ônibus E04 (Silvado) ou E02 (Ponta Negra via Cordeirinho).

De lá, o passageiro pode seguir na linha E30 (Centro X Recanto).

Para os usuários dos vermelhinhos que já moram no 3º e 4º distrito ou em bairros em que os coletivos com destino a Itaipuaçu normalmente passam, como Parque Nanci, Ponta Grossa e São José do Imbassaí, não é necessário fazer a integração.

A região conta com cinco opções de linhas com itinerários que circulam pertinho do local do evento. São elas: E21 (Inoã X Recanto, via Itaocaia), E30 (Centro X Recanto, via Flamengo), E30A (Centro X Recanto, via Avenida/Vivendas), E32A (Recanto x Rua 128, via Rua 34) e E33 (Terminal de Itaipuaçu X Recanto).


Os horários e itinerários de todas as linhas podem ser acessadas no site da EPT: eptmarica.rj.gov.br.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Ouvidoria da EPT pelo telefone: 2638-1825 ou pelo WhatsApp (21) 99861-8813, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário