Portal da Cidade Maricá

Gastronomia

Festival de comida de Boteco é atração em Maricá

Mais de 40 bares e restaurantes com cardápios variados e especialmente elaborados para o evento

Publicado em 09/10/2020 às 07:00
Atualizado em

A abertura fica por conta de Rafael Caçula com participações especiais (Foto: Maricá CVB)

O Festival Comida de Boteco já está rolando com o melhor da gastronomia maricaense. São mais de 40 bares e restaurantes com um cardápio variado. Além do cardápio maravilhoso o festival contará com musicas de qualidade.

Para animar o Festival Comida de Boteco de Maricá acontecerão seis shows através de lives musicais com artistas da cidade pensadas especialmente para este momento. 

A abertura  fica por conta de Rafael Caçula com participações especiais dos cantores Ronaldo Valentim e Helinho PJ, na sexta-feira (09/10), a partir das 20h. 

Para assistir as lives, basta acessar o canal no Youtube do Maricá Convention & Visitors Bureau através do seguinte link www.youtube.com/maricacvb

Além disso, nos bares e restaurantes participantes ocorrerá a retransmissão através de TVs e telões.

Os organizadores do evento da empresa Conventions & Visitors Bureau (CVBx) destacam que por conta da pandemia, os estabelecimentos irão trabalhar preferencialmente com os sistemas delivery e takeaway. No entanto, os locais já abertos ao público, desde que respeitem as limitações de capacidade e higienização, poderão ofertar os pratos aos clientes. 

"Estamos Promovendo os festivais gastronômicos na cidade, estamos juntos com a Nossa Federação Estadual de Convention e a Rota Gastronômica" - afirma Paulo Santos presidente do Maricá Convention & Visitor Bureau.

Acesse o guia completo com todos os bares e restaurantes participantes no site

www.conhecamarica.com.br ou no aplicativo Maricá Oficial.



Fonte:

Deixe seu comentário