Portal da Cidade Maricá

MICRODRENAGEM

Jaconé recebe obras de pavimentação e drenagem

Trabalhos da equipe de obras da autarquia Serviço de Obras de Maricá (SOMAR) iniciaram nesta segunda-feira (13) e devem durar cerca de um ano

Publicado em 13/07/2020 às 21:56

A intervenção realizará ações de drenagem, pavimentação e calçamento de ruas. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Maricá realiza obras de microdrenagem e pavimentação em Jaconé.

Ao todo, serão beneficiadas 25 ruas, com aproximadamente 9 km de extensão. Destes, 3 km são de galerias com maior capacidade de vazão para as águas pluviais e 6 km de manilhas.

A intervenção também inclui 16,52 km de calçadas e 9 km de asfalto. O prazo previsto para a conclusão da obra é de um ano.

Nesta segunda-feira, 13/07, a equipe de obras da autarquia Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), que é responsável pelo serviço, atuou na drenagem da Rua 6, onde o trabalho foi praticamente finalizado. 

“São pelo menos quatro ruas em que estamos trabalhando ao mesmo tempo. A Rua 6 que já está praticamente concluída de manilhas, as ruas 53 e 54, por exemplo”, explicou o fiscal de Obras da Somar, Greg Monnerat.

Segundo ele, também serão contempladas à Avenida do Canal, Avenida 1, Avenida 2, Avenida 3, além das ruas 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 64, 65, 66 e 67, entre outras.

Fonte:

Deixe seu comentário