Portal da Cidade Maricá

Clima

Maricá tem possibilidade de pancadas de chuva até terça-feira (24)

Tempo fica instável no município por causa do posicionamento de uma área de baixa pressão juntamente com o calor e alta umidade

Publicado em 23/01/2023 às 18:19

Previsão do tempo. (Foto: Clarildo Menezes/PMM)

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informa que há possibilidade de pancadas de chuva até terça-feira (24/01), devido ao calor e alta umidade, que manterá o tempo instável na cidade.

O tempo também será influenciado por um sistema de baixa pressão sobre o oceano e próximo ao litoral do Rio de Janeiro, que vai aumentar as chances de chuva.

Nesta segunda-feira (23/01), o céu se manterá parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas de chuva fraca a moderada, ocasionalmente forte, acompanhada de raios, no período da tarde/noite.

Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima de 33°C.

Na terça-feira (24/01), o céu continuará parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva fraca a moderada no período da tarde/noite.

Os ventos terão intensidade fraca a moderada com possibilidade de rajadas aos intensas ao longo do dia.

A temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima de 30°C.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199, 2637-1999 ou pelo WhatsApp (21) 97000-5782.

Fonte:

Deixe seu comentário