Portal da Cidade Maricá

Atenção motoristas

Obras alteram o trânsito na Estrada do Pindobal

A previsão é que o trânsito na estrada seja normalizado até o dia 28 de outubro

Publicado em 14/10/2020 às 23:33
Atualizado em

Obras na estrada do Pindobal até o dia 28 de outubro (Foto: Lei Seca Maricá)

Começou ontem (14), o esquema especial no trânsito da Estrada Antônio Callado (Estrada do Pindobal) para a construção e montagem do gasoduto Rota 3.

A obra é realizada pelo Consórcio GTR-3, contratado pela Petrobras para atender uma demanda do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). A previsão é que o trânsito seja normalizado até o dia 28 de outubro.

Até o dia 16 de outubro, das 07 às 17h, o trânsito do local será realizado em esquema de siga e pare, e do dia 17 ao dia 28, o trânsito na estrada será suspenso, das 07 às 17h.

De acordo com informações da Secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional (Seop), entre os dias 14 e 16 o próprio consórcio fará a orientação de trânsito, no esquema de siga e pare.

Já do dia 17 ao dia 28, devido ao fechamento total da via, a Guarda Municipal fará as sinalizações necessárias para orientar os motoristas em relação aos acessos  aos bairros de Bambuí, Cordeirinho e  Ponta Negra. Caso seja necessário, a Secretaria de Trânsito enviará orientadores de trânsito para o local.

Fonte:

Deixe seu comentário