Portal da Cidade Maricá

Celebração

Tanguá completa 26 anos de emancipação política no dia 15/11

Prefeitura vai comemorar aniversário da cidade com mais de vinte eventos

Publicado em 14/11/2021 às 15:51

O município de Tanguá vai completar 26 anos no dia 15 de novembro.

Para celebrar a data, a prefeitura programou mais de 20 eventos para os meses de novembro e dezembro. Atividades culturais, seminários e inaugurações marcarão o final de ano na cidade.

Na lista estão incluídos projetos importantes, como a Inauguração da Casa Rosa, que é um centro de saúde voltado para a mulher com cerca de 10 especialidades, incluindo mamografia e aleitamento materno.

Outra grande novidade é a inauguração do Projeto Lona na Lua, uma associação cultural e social sem fins lucrativos, que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento social e cultural de crianças e jovens.

“2021 foi um ano muito difícil para todos. Precisamos sacudir ‘a poeira’ e seguir em frente com disposição e otimismo. O nosso calendário busca aquecer o comércio local, para ampliar o mercado de trabalho, e criar opções culturais em diversos pontos da cidade. Além disso, vamos entregar à população projetos que têm com foco principal a qualidade de vida”, disse Rodrigo Medeiros.

A apresentação da moeda social, que é mais uma iniciativa da Prefeitura para movimentar o comércio local e fortalecer a economia da cidade, também faz parte da programação de aniversário.

A previsão é que em 2022 o projeto já esteja em pleno funcionamento.

O calendário de eventos está disponível nas páginas oficiais e no site da prefeitura de Tanguá, no endereço tangua.rj.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário