Portal da Cidade Maricá

Cultura

Feriado com programação para toda a família

Dia das Crianças com gargalhadas e brincadeiras em Niterói e Itaboraí

Publicado em 08/10/2021 às 15:27
Atualizado em

Apresentação da Trupe de palhaços vai garantir a alegria da criançada. (Foto: Divulgação)

O Dia das Crianças está chegando e no próximo dia 12 de outubro o que não vai faltar é programação, não só para os pequenos, mas para toda a família.

Apresentação musical, teatro, caça ao tesouro e muitos brindes estão entre as atrações que grandes empreendimentos da Região Metropolitana, como Niterói e Itaboraí, prepararam.

No Shopping Multicenter Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, das 15h às 18h, o shopping contará com a intervenção artística da Cia 2 Banquinhos.

Com a participação dos palhaços Cabô, Fulano, Guaxinim e Looooongo, que ajudarão as crianças em uma linda mágica caça aos tesouros em busca das riquezas secretas do empreendimento.

A trupe de palhaços vai distribuir pistas que levam as crianças até as lojas infantis, numa “caça ao tesouro”.

Na loja, referente a pista recebida, os pequenos ganharão uma lembrança especial.

O Multicenter fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 em Itaipu.

Mais informações pelo telefone (21) 2608-0011.

No Itaboraí Plaza, que fica na BR-101, o dia promete ser para lá de especial com uma programação extensa e gratuita para a criançada.

As brincadeiras vão começar a partir das 14h na Praça de Alimentação e terá opção para todos os gostos com: oficinas infantis, sorteio de brindes, brincadeiras, muita música e personagens vivos.

“Preparamos um evento para os pequenos curtirem mas também para toda a família se sentir acolhida. As brincadeiras serão na praça de alimentação do shopping que possui uma série de restaurantes e lanchonetes que agradam todos os públicos. Essa é uma das datas mais importantes para o shopping, que é frequentado por muitas famílias. Sempre buscamos oferecer entretenimento infantil para esse público”, garantiu o superintendente Felipe Oliveira.

O Itaboraí Plaza fica na Rodovia BR 101, Km 295 - Sentido Norte – Itaboraí.

Mais informações pelo telefone (21) 3785-8585.

Fonte:

Deixe seu comentário