Portal da Cidade Maricá

Festival

Orla do Parque Nanci recebe Festival Art&Bier a partir desta quinta-feira (08)

Prefeitura lança projeto Rua e Sabor no evento que reúne cervejarias artesanais da cidade, gastronomia e shows musicais

Publicado em 05/09/2022 às 17:30

Festival Art & Bier. (Foto: Clarildo Menezes/PMM)

A Prefeitura de Maricá vai levar o Festival Art&Bier para a orla do Parque Nanci a partir desta quinta-feira (08/09), com a participação de quatro cervejarias artesanais da cidade, opções gastronômicas e diversos shows musicais que acontecem até domingo (11/09).

Nesta edição, a novidade será o lançamento do projeto Rua e Sabor, cujo objetivo é ampliar o trabalho dos especialistas em comida de rua que irão integrar, no futuro, o circuito com o mesmo nome.

O projeto Rua e Sabor prevê consultoria, capacitação, treinamento e orientações diversas para a participação nos eventos promovidos pela Prefeitura, além de questões de higiene e vigilância sanitária e toda a programação visual voltada para esse circuito previsto para 2023.

O secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida, antecipou que um workshop vai reunir quem atua com comida de rua este mês e a ideia é levar o Art&Bier e outros eventos para as áreas da cidade que foram revitalizadas recentemente, assim como aconteceu em Ponta Negra no mês de julho.

“O que queremos é mostrar esses novos espaços aos turistas para fazer com que eles retornem depois. Este é um evento que circula pela cidade e, atualmente, estamos valorizando nosso polo cervejeiro com as quatro marcas que atuam em nossa cidade”, explicou o secretário.

O festival Art&Bier é realizado pelas Secretarias de Turismo e de Promoção e Projetos Especiais e pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).


Programação do Festival Art&Bier:


 Dia 08 (quinta-feira)

18h – Arton Arraes

21h – Banda Blood Mary


Dia 09 (sexta-feira)

18h – Banda Dona Velha

21h – Banda Thunderock


Dia 30 (sábado)

16h – Jorginho Doug

19h – Rose Lima

21h – Banda Digital


Dia 31 (domingo)

16h – Banda Amákina

19h – Guto Pinaud

21h – Banda Faixa Etária

Fonte:

Deixe seu comentário