Portal da Cidade Maricá

Escritório social

Maricá realiza workshop sobre avanços e atenção dada às pessoas egressas

Evento terá cem vagas abertas para gestores, estudantes e atendidos pela Secretaria de Políticas Inclusivas

Publicado em 13/05/2022 às 16:35

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, oferece no dia 24/05, no auditório do Banco Mumbuca, de 9h às 12h30, o primeiro workshop de Apresentação dos Avanços da Política Nacional de Atenção às Pessoas Egressas em Maricá, com debate e um balanço dos atendimentos, como ajuda com vagas de emprego, ressocialização e atendimento psicológico, incluindo para familiares.

"Realizamos um trabalho de valor, sobretudo, qualitativo. É bom ver os egressos arrumando um trabalho, mudando de vida...É muito bom poder auxiliar nas escolhas positivas de quem só quer uma nova chance", comentou a coordenadora do Escritório Social de Maricá, Eliane Ferraz.

Estão disponíveis cem vagas para gestores públicos, estudantes, Redes de Proteção a Pessoas Egressas e para egressos atendidos pela Secretaria de Políticas Inclusivas.

A inscrição é gratuita pelo link: https://forms.gle/Tzo4CqdxaAqjR1t19.

O workshop é feito pela equipe de Coordenação Nacional dos Escritórios Sociais do Conselho Nacional de Justiça, em conjunto com a Equipe do Escritório Social de Maricá, para apresentar além dos avanços, as metas e desafios no país.


Serviço:

Workshop de Apresentação dos Avanços da Política Nacional de Atenção às Pessoas Egressas em Maricá

Dia: 24 de maio (terça-feira)

Horário: 9h às 12h30

Local: Banco Mumbuca – Rua Eugênio Modesto da Silva, nº 239, Parque Eldorado.

Fonte:

Deixe seu comentário