Portal da Cidade Maricá

Educação

Provas do concurso da Educação acontecem neste domingo (31)

Candidato deve levar cartão de confirmação e documento de identidade oficial com foto

Publicado em 30/10/2021 às 05:42

Fachada da Secretaria Municipal de Educação. (Foto: Divulgação)

Para os candidatos que se inscreveram no concurso para profissionais de Educação de São Gonçalo, o próximo domingo (31) será decisivo.

As provas objetivas e discursivas do processo seletivo serão aplicadas de 9h às 12h30, para ensino superior, e de 15h às 18h30 para nível médio e fundamental.

Os locais de prova foram divulgados na última quarta-feira (27), no site www.selecon.org.br, junto com o cartão de confirmação.

Os nomes dos aprovados estarão no Diário Oficial e nos sites www.selecon.org.br e www.saogoncalo.rj.gov.br, a partir do dia 31 de dezembro de 2021.

O candidato deverá comparecer ao local designado pela organização do processo seletivo, cujo endereço está no cartão de confirmação, para realização das provas com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul não porosa, de material transparente, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), emitido pelo site www.selecon.org.br, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Serão 379 vagas imediatas (360 de ampla concorrência e 19 para pessoas com deficiência) e 1834 vagas em cadastro de reserva para níveis fundamental, médio e superior.

A previsão é que em dezembro sejam concluídas todas as etapas do concurso e os aprovados sejam convocados a partir de janeiro de 2022. 

Fonte:

Deixe seu comentário