Portal da Cidade Maricá

Copa do mundo 2022

Barra de Maricá e Itaipuaçu terão estrutura para transmissão dos jogos do Brasil

Espaços para torcedores terão decoração especial, telões de LED, DJs, atrações musicais e praça de alimentação

Publicado em 21/11/2022 às 08:35

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, montou dois espaços, na Barra de Maricá e em Itaipuaçu, para a população torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo, no Catar, que começa neste domingo (20/11).

Os locais funcionarão sempre duas horas antes do início de cada jogo e terão decoração especial, estrutura com telões de LED para a transmissão dos jogos, DJs, atrações musicais, além de praça de alimentação.

Ambos os espaços funcionarão em todas as partidas do Brasil, que na primeira fase entra em campo nos dias 24/11 e 28/11 e no dia 02/12.

Conforme o desempenho da seleção brasileira durante o torneio, outras datas serão definidas para a festa rumo ao Hexacampeonato.

Na Barra de Maricá, o espaço será no estacionamento da Rua 4, em Zacarias, local escolhido para receber a torcida nos dias dos jogos do Brasil. Já em Itaipuaçu, a festa do futebol será na Lona Cultural, localizada na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36).

“É uma forma de resgatar as cores do nosso país e colocar na pluralidade os valores da dignidade na democracia brasileira. O futebol é um esporte de massa, um instrumento de dimensão social e junto com a música vai levar a alegria à Torcida de Maricá”, afirmou o secretário de Cultura, Sady Bianchin.


Confira a programação


Quinta-feira (24/11) - 14h às 22h 


Itaipuaçu

Grupo Encontro

Léo Brunno Barros

DJ Alex Pim


Barra de Maricá

Grupo Oh Sorte

Luiz Barreto

DJ Jenesys


Segunda-feira (28/11) - 11h às 19h


Itaipuaçu

Jô Borges

Rosi Braga

DJ Rodrigo Systema


Barra de Maricá

Pagodamas

Banda Rock Road

DJ Johan



Sexta-feira (02/12) - 14h às 22h


Itaipuaçu

Amigos do Quintal

Marco Nascimento

Dj Fábio Gomes


Barra de Maricá

Negros e Vozes

DJ Márcio Albuquerque

Fonte:

Deixe seu comentário