Portal da Cidade Maricá

Violência

Carro roubado no Vivendas de Itaipuaçú causa pânico nos moradores

Uber foi rendido no loteamento por dois homens e pediu socorro a moradores

Publicado em 01/10/2020 às 06:41

Divulgação (Foto: Portal da Cidade de Maricá)

Dois homens, pegaram o Uber, no Jardim Catarina, e traçaram destino a Maricá, quando chegaram no loteamento Vivendas de Itaipuaçú em Maricá, renderam o motorista.

O motorista do aplicativo se desesperou, porque seu carro havia bloqueador e ele sabia que logo seu veículo iria parar. Então pediu ajuda a moradores que também estavam com medo.

Uma moradora prontamente ligou para o PROEIS que fica na entrada do Vivendas e pediu socorro. Prontamente a polícia chegou ao local. Levou o motorista até seu veículo que fora abandonado na Av. Gilberto Carvalho, próximo a pastelaria.

Os dois homens voltaram para o loteamento para se esconderem, quando um dos moradores gritou: “Pega ladrão!” Os homens correram e se esconderam na mata, uma vez que a região possui área de proteção ambiental, o que facilitou a fuga. Houve troca de tiros e eles conseguiram se esconder.

"Foi uma noite muito tensa, cachorros latindo, tiros... Ficamos com medo dos assaltantes tentar invadir nossa casa" – afirmou um morador que não quis se identificar.

Os militares em conjunto com o PROEIS realizaram um cerco tático no local e conseguiram prender um dos homens na estrada, quando saia do mato, logo foi reconhecido pela vítima. Uma réplica de uma arma, foi encontrada no terreno, na entrada da rua das flores, o outro assaltante conseguiu fugir.

O assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde ficou preso.

Fonte:

Deixe seu comentário