Portal da Cidade Maricá

MORTE DE TRANSEXUAL

Polícia investiga assassinato de transexual em Maricá

Márcia Shokenna foi espancada e morta no domingo (14) e seu corpo foi encontrado na entrada de um sítio no bairro Amizade

Publicado em 17/06/2020 às 05:54

"Marcinha" como era conhecida, pode ter sofrido crime de transfobia (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil está buscando informações para identificar o autor de um crime bárbaro que chocou os moradores de Maricá. 

Márcia Shokenna era uma mulher trans bastante conhecida no Município, e foi brutalmente assassinada neste final de semana no bairro Amizade.

Segundo informações, ela foi espancada e chegou a correr do agressor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na fuga.

Amigos e parentes disseram que não tinham conhecimento de nenhum problema ou desavença que a vítima pudesse ter com alguém.

Uma petição online clamando por justiça, que está colhendo assinaturas em todo o Brasil, foi criada para cobrar a resolução do crime, pelas autoridades.

O Portal dos Procurados da Polícia Civil lançou um cartaz com o contato para quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos de Márcia Bastos

As denúncias poderão ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox),

Endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/ , pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a - DHNSGI – que está encarregada do caso e do inquérito criminal. 


Fonte:

Deixe seu comentário