Portal da Cidade Maricá

RESULTADO

Prefeito de São Gonçalo testa positivo para a Covid-19

Um comunicado oficial foi divulgado pela assessoria da prefeitura, nesta segunda-feira

Publicado em 04/05/2020 às 02:30

O prefeito já estava afastado desde o dia 26 de Abril, quando ele e primeira-dama, Eliane Gabriel Nanci, fizeram exames (Foto: Divulgação/ Facebook )

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Assessoria de Comunicação, informou que o prefeito José Luiz Nanci testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada por uma nota oficial emitida nesta segunda-feira (04). 

Segundo a assessoria, o prefeito já estava afastado desde o dia 26 de Abril, quando ele e primeira-dama, Eliane Gabriel Nanci, fizeram os exames. Seguindo as orientações médicas, Nanci está trabalhando em home Office. Já a primeira-dama, que estava internada em uma unidade particular de Niterói, foi transferida para o Hospital Samaritano, localizado no bairro Botafogo, na zona sul da capital fluminense. A transferência se deu pela piora no quadro de saúde.

Confira a íntegra da nota oficial:

“A Prefeitura de São Gonçalo informa que o prefeito José Luiz Nanci recebeu, nesta segunda-feira (04), o resultado positivo para Coronavírus (Covid-19). O exame foi realizado na última semana e, desde então, o Chefe do Executivo tem trabalhado em regime domiciliar, despachando processos via home office e mantendo todos os cuidados necessários, seguindo recomendações médicas.

A Secretaria de Saúde ressalta a necessidade de que a população se mantenha em isolamento social, evitando deslocamentos desnecessários para que não ocasione aumento na transmissão do coronavírus”.


Fonte:

Deixe seu comentário