Portal da Cidade Maricá

GIRO DA SEMANA

Confira as notícias que movimentaram Maricá e região nesta semana

Separamos pra você um resumo e os links dos principais fatos e acontecimentos registrados pelo Portal da Cidade nos últimos dias. Veja:

Publicado em 03/10/2020 às 23:14
Atualizado em

Divulgação (Foto: Portal da Cidade de Maricá)

Não teve muito tempo de ler as notícias durante a semana?

Não tem problema, a equipe do Portal da Cidade Maricá separou as que mais foram acessadas em um lugar só.

Um resumo dos principais fatos e acontecimentos de Maricá e região que movimentaram o editorial desta semana no Portal. Veja:

"Morreu nesta quarta-feira, aos 88 anos, o cartunista argentino Joaquín Salvador Lavado, mais conhecido como Quino, criador da personagem Mafalda. A notícia foi dada pelo seu editor Daniel Divinsky, em seu perfil no Twitter..." Continue lendo em:

Morre Quino, cartunista argentino criador da Mafalda

"Um novo decreto municipal (594/2020) estabelecendo medidas de restrição durante a pandemia do novo coronavírus foi publicado no Jornal Oficial de Maricá desta sexta-feira (02/10) e substitui o anterior, publicado em março (544/2020). O texto mantém a cidade ainda na atual bandeira Amarelo 2..." Continue lendo em:

Medidas de proteção em Maricá tem novo decreto sobre a ampliação de serviços

"A Secretaria Municipal de Saúde São Gonçalo objetivando a ampliação de acessos aos exames de prevenção ao câncer de mama e do colo de útero realizará mutirão de agendamento durante o Outubro Rosa. Secretaria Municipal de Saúde preparou ainda um calendário especial para a campanha deste ano. A partir da próxima segunda-feira (5) até o dia 31 deste mês..." Continue lendo em:

Prefeitura de São Gonçalo promove mutirão de mamografia durante Outubro Rosa

"Segundo Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (NOVO CAGED ) Maricá segue gerando empregos formais mesmo na pandemia. Apesar das medidas de proteção à economia local, decretadas pela Prefeitura no âmbito da pandemia de Covid-19, a cidade segue em destaque pela eficácia: pelo terceiro mês consecutivo..." Continue lendo em:

Maricá registra aumento de empregos formais pelo terceiro mês consecutivo

"A irregularidade na coleta de lixo tem incomodado muito os moradores de Maricá. Faz um mês que a coleta não é feita de forma contínua no município, logo, os resíduos ficam nas ruas atraindo animais..." Continue lendo em:

Moradores de Maricá sofrem com irregularidade da coleta de lixo

Fonte:

Deixe seu comentário