Portal da Cidade Maricá

Tanguá

Tanguá assina convênios de mais de R$ 17 milhões com a Caixa Econômica Federal

Contratos foram assinados na manhã desta segunda-feira (23)

Publicado em 23/01/2023 às 17:39

Centro de Tanguá. (Foto: Reprodução/Internet)

O prefeito Rodrigo Medeiros, ao lado da deputada federal eleita Danielle Cunha (União), secretários municipais e auxiliares, assinou, na manhã desta segunda-feira (23), quatro convênios com a Caixa Econômica Federal.  

Um deles tem relação com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que vai tratar das obras de patrolamento e outras intervenções para promover melhorias das estradas vicinais da área rural do município.

Os três outros convênios estão relacionados ao Ministério do Esporte, e tratam da reforma e ampliação do tradicional estádio do alvinegro tanguaense, Tanguá Futebol Clube, fundado em 1930; da reforma e ampliação do campo do Pinhão e da construção de um complexo esportivo, em local ainda a ser definido.

Na abertura do encontro, o prefeito falou diretamente ao público por meio de uma live, transmitida através das redes sociais, trazendo as informações sobre a assinatura dos contratos e o destino que vai ser dado aos valores que cada um deles envolve.

Ao final da reunião, a ex-presidente da Câmara Municipal, vereadora Aline Pereira, ao lado do vereador Adalton Souza, aproveitaram para fazer a entrega do título de cidadã tanguaense à agora deputada Dani Cunha, que não pôde estar presente na cerimônia de entrega dos documentos na Câmara Municipal, em 15 de novembro passado, aniversário da cidade, por estar comprometida com a agenda de viagens, posteriormente à sua eleição para o Congresso Nacional, em outubro passado.

Fonte:

Deixe seu comentário