Portal da Cidade Maricá

Assalto

Roubo de carro cresce em Itaipuaçú

Morador do loteamento Vivendas foi assaltado quando chegava em casa

Publicado em 03/10/2020 às 00:24
Atualizado em

Divulgação (Foto: Kelly Souza)

Morador do loteamento Vivendas de Itaipuaçú teve seu veículo roubado quando chegava em casa, dois dias após um motorista de aplicativo (Uber) ser assaltado.

Na última sexta-feira (02/10) o morador teve seu veículo roubado quando chegava na sua residência. Ele contou aos seus vizinhos que saiu do mercado e seguia para sua casa, quando percebeu que havia um veículo atrás dele, mas acreditou que poderia ser algum vizinho. Ele entrou na rua das Flores e contou que o veículo que o seguia atravessou na frente dele e o rendeu. 

Desesperado avisou aos vizinhos, pedindo que os mesmos avisassem a polícia. O carro roubado foi uma Fiorino (Fiat) branca. Moradores acreditam na hipótese, de que os assaltantes roubaram o veículo acreditando que ele poderia estar transportando mercadoria, uma vez que esse tipo de carro é muito utilizado para tal. O fato ocorreu por volta das 20h.

Moradores estão apavorados com os acontecimentos recorrentes no local. Eles disseram que em abril (2020), uma Fiat Uno foi roubada em São Gonçalo e foi abandonado numa das ruas principais do local, porque o pneu do carro havia furado. E que os assaltantes às 6h da manhã renderam uma moradora e levaram seu veículo para fugir do local. O morador contou que a ação rápida da polícia militar, foi primordial para encontrar o veículo da moradora. Em menos de 1h veículo foi encontrado no bairro do Arrastão, também localizado em São Gonçalo. 

O proprietário da Fiorino seguiu para delegacia para registrar o roubo. Até o fechamento dessa matéria não foi informado se o veículo havia sido encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário