Portal da Cidade Maricá

São Gonçalo

'Tributo a Tim Maia’ no Teatro Municipal

Victor Sávios, considerado um dos principais covers de Tim, realiza duas apresentações na próxima sexta-feira

Publicado em 10/11/2021 às 17:34
Atualizado em

Tributo a Tim Maia. (Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, nesta sexta-feira (12), o espetáculo “Tributo a Tim Maia”, com Victor Sávios, considerado um dos principais covers do artista brasileiro. Serão duas apresentações, às 19h e 21h. 

A grande semelhança física do ator, somada a um timbre de voz impressionante, levam o público a acreditar que o próprio Tim Maia está presente durante o show.

Representando um dos maiores ícones da música brasileira, Victor Sávios apresenta os maiores sucessos de Tim, como “Gostava tanto de você”, “Azul da cor do mar”, “Do Leme ao Pontal” e “Você”. 

O artista já percorreu 12 estados brasileiros com o show, que também relembra fases da carreira de Tim Maia, considerado o responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na música popular brasileira. 

A Secretaria de Turismo e Cultura vai realizar uma distribuição gratuita, nesta quinta-feira (11), às 17h, em seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/turismoculturasg/), de 25 pares de ingressos para cada sessão.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e estão sendo vendidos nas lojas South e na plataforma Guichê Web através dos links: 

https://www.guicheweb.com.br/tributo-a-tim-maia-victor-savios-sessao-19h_15299 

https://www.guicheweb.com.br/tributo-a-tim-maia-victor-savios-sessao-21h_15300

A classificação etária do show é de 12 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário